A Associação Comercial do Distrito de Aveiro está a organizar uma sessão de esclarecimento sobre a delimitação das Marinhas.

Importa referir que o facto de existir o registo predial da propriedade não exclui a marinha do domínio público marítimo e como tal da posse do Estado. Por outro lado, de acordo com a Portaria n.º 931/2010, a situação de atual titular é “condição essencial para legitimar a posição de requerente e deve ser demonstrada através de certidão atualizada do registo predial que ateste a descrição do prédio em relação ao qual é requerida a delimitação”.

O Projeto Sal de Aveiro tem como meta central encontrar empreendedores capazes de dar vida à cidade, através do investimento nas marinhas com vista à capacitação de iniciativas empresariais e à criação de empresas relacionadas com a produção e comercialização de sal ou de produtos e serviços associados às marinhas de Aveiro.

Área geográfica: Concelhos de Albergaria-a-Velha, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Mira, Murtosa, Ovar e Vagos.

A sessão acontece no dia 20 de Fevereiro de 2019, às 18h, no Espaço Engº Vítor de Matos ( Rua 1º  Visconde de Granja, nº 4; 3800- 244 Aveiro.

Inscrição(clicar)

 

Sal de Aveiro © 2018. Todos os direitos reservados.